Política de trocas e devoluções



ORIENTAÇÕES GERAIS

É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

É importante observar as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso;
– O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

IMPORTANTE!


– A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual da Du Sell é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas.
– Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.

TROCA DE TAMANHO

É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.

Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA

É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.

– PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

– PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual Du Sell para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual da Du Sell desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

DIVERGÊNCIAS

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual Du Sell.
– Desistência/arrependimento da compra;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios;
– Produto avariado;
– Embalagem aberta ou avariada

Pague com
  • Pagar.me
Selos

SELL SPORTS CONFECCÕES LTDA - CNPJ: 05.603.259/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2019

Implementado por
Fale Conosco pelo WhatsApp